Política de Devolução

Política de Devolução

Visão geral

A nossa política de devoluções é de 14 dias após a 15 e a nossa política de troca dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um efetuar a troca. Para ter direito a uma troca ou devolução, os produtos que adquiriu devem estar nas mesmas condições em que recebeu.

Items que não aceitamos devolução: Cartões de presente, Produtos de software para download, Alguns items de saúde e cuidados pessoais.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra. 

Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou com peças em falta por motivos que não são devidos a nosso erro. Qualquer item que seja devolvido após 15 dias após a entrega.

Devoluções

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail de notificação informando a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja publicado. Se fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco em {endereço de e-mail}.

Items em Promoção

Apenas items com preço normal podem ser reembolsados. Os items em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Apenas substituímos items se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.

Ofertas ou Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado. Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se a pessoa que oferecer recebeu o pedido para entregar a si mais tarde, enviaremos um reembolso ao comprador e ele saberá sobre a sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para: {endereço físico}. Será responsável pelos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar. Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega rastreável ou adquirir um seguro. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos no seguinte email {email} para questões relacionadas com trocas ou devoluções.

back to top
Novos produtos, dicas e rotinas, diretamente na sua caixa de email.

E ainda -10% numa primeira compra